CARTEIRA DE MOTORISTA E TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

O que é CNH suspensa ou cassada?

I-O Condutor que atingir 20 (vinte) pontos em sua CNH, dentro do período de 12 (doze) meses, conforme pontuação prevista no art. 259; (Incluído pela lei nº 13.281, de 2016) ou cometer uma infração auto suspensiva, poderá ter seu direito de dirigir SUSPENSO Por um tempo de 06 (seis) meses, a 02 (dois) anos, submetido a entrega da CNH no órgão de origem, e fazer o curso de RECICLAGEM OBRIGATÓRIO e PROVA em um CFC credenciado pelo DETRAN.
II- O Condutor que gerar uma nova portaria dentro do período de 12 (doze) meses da portaria anterior, será enquadrado na reincidência submetido a entrega da CNH, em um período de, 08 (oito) meses a 02 (dois) anos prevista no art. 259; pela lei nº 13.281, de, 2016. e fazer o curso de RECICLAGEM OBRIGATORIO e PROVA em um CFC credenciado pelo DETRAN.
Saiba que dirigir com a CNH Suspensa é algo muito grave, e o próprio código de trânsito brasileiro traz em seus artigos 162, II , 263, I e 309 , com punições ainda mais severas, caso seja flagrado o Condutor conduzindo o veículo com a CNH Suspensa.

Quer saber mais? Clique aqui.

Regularização de prontuário!

Em Defesa de nossos interessados clientes, contamos com uma equipe de advogados especializados em processos administrativos e criminais. Agindo de forma transparente, regulazando os processos junto ao Detran.

Pagamento somente na solução!

Com procurações e copias simples de documentos, elaboramos uma defesa à favor de nossos clientes, defendendo em todas as instâncias estabelecidas pela resolução do Contran publicada em diário oficial de São Paulo; caso o processo seja deferido, a suspensão será extinta do sistema do Detran zerando o prontuário do condutor. Se por algum motivo os Órgãos vierem a indeferir o processo de defesa, nossos advogados, junto ao juiz solicitarão um oficio judicial para deferimento com prazo de 48 horas, com multas diárias caso seja descumprida a ordem do juiz, desde que também seja acatado o pedido solicitado.
www.imesp.com.br (Site do diário oficial)
Processos de Defesa podem levar 12 meses para serem julgados. Prazo determinado por lei; durante o processo condutor dirige normalmente, nada o impede de conduzir o veículo, para maior entendimento entre em contato com um de nossos consultores. Os processos são analisados junto ao Detran, solicite via WHATSAPP um levantamento detalhado.

Não perca tempo!

Deixe a parte burocrática com um de nossos profissionais, honramos em contrato o serviço solicitado. Evite filas e transtornos, entre em contato ou nos mande um email!

Cuidado com falsos profissionais!

Uma empresa de boa índole oferece como garantia à seus “clientes” em contrato, o serviço prestado especificando em cláusula a regularização de seu prontuario, ou seu dinheiro de volta. Antes de contratar qualquer serviço consulte se a mesma contém credenciais profissionais (CRDD) ou (OAB); para uma eventual contratação. Consulte no reclame aqui se existem reclamações referentes a seu “CNPJ” ou “NOME”. Precauções devem ser tomadas para evitar transtornos.

Novas regras para o artigo 302 do CTB.

Lei 13.546/17.
O art.: 302 do ”CTB” passou a revigorar em abril acrescido!
Se o agente conduz veículo automotor sob Influência de álcool ou de quaisquer substancia psicoativa que determina a dependência.
Penas de 5 a 8 anos de detenção regime fechado. Sem direito a fiança revigorada no ano passado pela nova lei. 13.546/17.
Montana consultoria jurídica em CNH traz exclusivamente para nossos clientes todas as alterações do ‘CTB’ (código de trânsito brasileiro) e como se defender sobre elas.

A partir de abril será somente alterado o art. 302, que passará a ser culposo sem direito a fiança, permanecendo o art.306 com direito a fiança determinado por juiz em 48 horas!
No caso o art.306 pode ou não ser determinado pelo juiz o direito à fiança, como pode também cumprir pena de detenção em regime fechado de 6 meses a 5 anos.
se tiverem alguma dúvida, a Montana consultoria em CNH está a sua disposição, faça uma avaliação de seu caso, não será cobrado consultas de débitos e pesquisas de pontos.
Fale com um de nossos atendentes !